A Ponte Juscelino Kubitschek, que tem mais de 60 anos de construída, e conecta os municípios de Estreito, no Maranhão, e Aguiarnópolis, no Tocantins, pela BR-010, desabou na tarde deste domingo, 22, enquanto veículos trafegavam pelo local.

Equipes de resgate foram acionadas imediatamente, mas, até o momento, não há informações oficiais sobre o número de vítimas ou feridos.

Nas redes sociais, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), informou que já mobilizou equipes de resgate e está em contato com o governo federal e o governo do Tocantins para agilizar a solução do problema.


ASSISTA NO VÍDEO O EXATO MOMENTO DA QUEDA DA PONTE


“Informo que, em razão do colapso da ponte da BR-010, que liga Estreito (MA) a Aguiarnópolis (TO), estamos em contato com os Ministérios dos Transportes e da Integração Nacional, além do DNIT e do governo do Tocantins. Nossas equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e CTA já estão mobilizadas para auxiliar no que for necessário. Também já iniciamos as buscas no local. O nosso @governoma está à disposição para prestar o socorro necessário e buscar formas de viabilizar o fluxo provisório sobre o rio Tocantins”, declarou o governador.

+ There are no comments

Add yours